805 PONTOS
Testes de Avatar, Template e Assinatura
Accio Accio Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O Rei de Hogwarts
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQua Ago 14, 2019 9:46 am por Ashton Harris Bouvier

» Quiz HP-Responda se Puder e Desafie Outros a Responder
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQui Ago 08, 2019 4:01 pm por Ashton Harris Bouvier

» Flood's
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQui Ago 08, 2019 3:48 pm por Ashton Harris Bouvier

» Registro de Avatares
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQua Ago 07, 2019 5:32 pm por Eleanor Bianchinni

» Anúncios dos Usuários
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySex Jul 26, 2019 3:51 pm por Eleanor Lewis

» Matricula para Hogwarts
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySeg Jul 22, 2019 3:28 pm por John Searle

» Testes de Avatar, Template e Assinatura
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyDom Jul 21, 2019 6:12 pm por Eleanor Lewis

» Jogo: E se eu dissesse?
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQui Jul 18, 2019 4:37 pm por Robert S. Winchester

» Templates
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQua Abr 10, 2019 10:27 am por Hogwarts Castle

» As Quatro Casas de Hogwarts
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQua Abr 10, 2019 9:04 am por Hogwarts Castle

» Jogo Ela x Ele
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyTer Mar 26, 2019 3:54 am por Jeniffer Majchrowska

» Jogo: Quem Postar por Último Ganha
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQui Mar 21, 2019 3:21 pm por Robert S. Winchester

» Jogo das Perguntas
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQui Mar 21, 2019 3:19 pm por Robert S. Winchester

» Direitos & Deveres dos Monitores
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyTer Mar 19, 2019 8:13 pm por Hogwarts Castle

» Fiscalização de Habilidades
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySeg Mar 18, 2019 7:13 pm por Hogwarts Castle

» Ficha de Solicitação de Raça
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQua Mar 06, 2019 1:00 pm por Hogwarts Castle

» Ficha de Solicitação de Habilidade
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptyQua Mar 06, 2019 12:56 pm por Hogwarts Castle

» Template Padrão para Aula
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySex Fev 01, 2019 3:37 pm por Hogwarts Castle

» Ficha Para os Cargos
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySáb Dez 01, 2018 6:21 pm por Hogwarts Castle

» Pontuações da Taça das Casas
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySex Nov 30, 2018 4:09 pm por Hogwarts Castle

» Lista de Materiais Escolares
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySex Nov 30, 2018 3:45 pm por Hogwarts Castle

» Cargos do O Pasquim
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySex Nov 30, 2018 9:30 am por Hogwarts Castle

» Cargos do Profeta Diário
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySex Nov 30, 2018 9:29 am por Hogwarts Castle

» Cargos do St. Mungus
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySex Nov 30, 2018 9:29 am por Hogwarts Castle

» Cargos de Azkaban
Testes de Avatar, Template e Assinatura EmptySex Nov 30, 2018 9:28 am por Hogwarts Castle


Testes de Avatar, Template e Assinatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Testes de Avatar, Template e Assinatura

Dom Set 09, 2018 3:06 am


Testes de Avatar, Template e Assinatura
Accio Magic


Este tópico foi feito para que os membros testem suas assinaturas, avatares e templates. Sugerimos que sempre façam um teste com templates e assinaturas novos aqui antes de começarem a usá-los efetivamente no fórum, para evitar bugs e deformações nas páginas. Pedimos também que se atentem em qualquer modificação que ocorra na página ao ser testado o template.

Hogwarts Castle
Accio Magic - Administrador
Hogwarts Castle
Mensagens :
1176

Troféus Conquistados
Accio Magic - Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Qui Out 25, 2018 7:47 pm
Teste de conjunto e de template


FRASE PEQUENA


Post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post.

Post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post.



tagged COM QUEM ESTOU FALANDO × wearing VESTINDO × place LUGAR ONDE ESTOU × music MÚSICA QUE ESTOU ESCUTANDO × notes ALGO A ACRESCENTAR



thanks juuub's from @bg !
Ashley Pendragon
Lufa-Lufa - Aluno
Ashley Pendragon
Mensagens :
37

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Qua Dez 05, 2018 9:38 am
teste de conjunto...
Cruella Majchrowska
Funcionário - Bibliotecária
Cruella Majchrowska
Mensagens :
37

Troféus Conquistados
Funcionário - Bibliotecária

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Qua Fev 27, 2019 11:11 am
Dean Kimbrough


The more you care, the more you have to lose




Texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto.

"Pensamento pensamento pensamento pensamento pensamento..."

- Fala fala fala! -


Dean Kimbrough
Azkaban - Diretor
Dean Kimbrough
Mensagens :
21

Troféus Conquistados
Azkaban - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Qui Fev 28, 2019 1:16 pm

titulo lindo aqui

Post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post.

Post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post, post.


Minhas Falas - Meus Pensamentos - Outros
Angelina C. Monroe
Corvinal - Aluno
Angelina C. Monroe
Mensagens :
11

Troféus Conquistados
Corvinal - Aluno

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Qua Mar 06, 2019 11:51 am
CÓDIGO:

um titulo aqui mesmo
texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui texto aqui

@
Nika Majchrowska
Sociedade Bruxa - Adulto
Nika Majchrowska
Mensagens :
13

Troféus Conquistados
Sociedade Bruxa - Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Sáb Mar 09, 2019 5:52 am
Fantasma Gato testezim bonito
Gabriella Chermont
Grifinória - Aluno
Gabriella Chermont
Mensagens :
12

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Qua Mar 13, 2019 9:29 pm
Bad for the bone, baby. Fantasma Menina
Lilith K. Blanche
Sociedade Bruxa - Adulto
Lilith K. Blanche
Mensagens :
3

Troféus Conquistados
Sociedade Bruxa - Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Qui Mar 14, 2019 9:29 am

Post on aqui

(Off).

Legenda:
Minhas Falas
Pensamentos
Outros
>>Zoë Editado por Ariel L. Laforet<<

Ashley Pendragon
Lufa-Lufa - Aluno
Ashley Pendragon
Mensagens :
37

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Sex Mar 15, 2019 11:02 am



TÍTULO


Observações aqui sweet :3



Texto aqui
Minhas falas
Outros
Pensamentos
Thanks Ross & Tiago @ CG

Isabelle Campbell
Corvinal - Aluno
Isabelle Campbell
Mensagens :
19

Troféus Conquistados
Corvinal - Aluno

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Seg Mar 18, 2019 8:22 pm
título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam porta enim nunc, at semper lacus placerat in. Etiam volutpat quam eget diam volutpat tristique. Aliquam gravida rutrum posuere. Integer fermentum vitae leo non hendrerit. Sed non libero ut quam dictum interdum. Vivamus vel sagittis orci. Aenean quis bibendum libero. Cras metus sem, tristique et dui ut, efficitur mattis libero. Vestibulum vehicula faucibus leo in accumsan.

Integer pretium eros nisi, sit amet facilisis diam semper eget. — Nunc accumsan gravida est, eu tincidunt risus accumsan eget. Praesent in venenatis mi. Mauris vel turpis magna. Proin posuere risus eget maximus egestas. Nullam convallis elit sed metus tempus, quis malesuada massa suscipit. In eget ex ante. Ut congue, magna ut vehicula iaculis, risus nisi aliquet tortor, nec accumsan enim ex non erat. Maecenas elementum egestas eros, vitae gravida nisl finibus nec. Aenean venenatis tellus justo, et bibendum nisl interdum eget. Mauris vitae aliquam ante, sed vehicula dui. Vivamus est nisi, efficitur id molestie facilisis, laoreet vestibulum tortor. Aliquam eget odio vel ante tempus convallis sit amet et sem. Nunc metus turpis, sodales id sollicitudin quis, ullamcorper ac nunc. Vestibulum porta pulvinar quam, posuere venenatis nisi ultricies eget.

Ut quis volutpat dui. Proin ornare, nisi sit amet lacinia bibendum, mauris mauris mollis ex, non congue nunc libero posuere turpis. Etiam imperdiet, sem quis maximus venenatis, eros dui auctor enim, ut laoreet ligula est posuere orci. Quisque dictum posuere neque eu pharetra. Suspendisse odio nisl, porttitor ac metus a, iaculis tempus nunc. Ut ac quam vel nunc imperdiet vehicula vel id nibh. Vivamus tortor ex, ultricies sit amet sollicitudin eget, interdum eu sem. — Suspendisse euismod tellus vitae diam semper cursus. Phasellus tincidunt sit amet tellus quis luctus. Nam id turpis in justo imperdiet varius. Etiam luctus viverra risus, vitae fermentum velit mattis sed. Maecenas sed metus porta, accumsan tellus sodales, suscipit urna. Sed vel imperdiet dui. Aliquam erat volutpat. In lobortis velit diam, vel rhoncus sapien dapibus ac. Aenean ultrices quam ac erat ultricies pulvinar.
Dorottya Zsengellér
Grifinória - Aluno
Dorottya Zsengellér
Mensagens :
38

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Qui Mar 21, 2019 10:48 pm
teste...
Cruella Majchrowska
Funcionário - Bibliotecária
Cruella Majchrowska
Mensagens :
37

Troféus Conquistados
Funcionário - Bibliotecária

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Sáb Mar 23, 2019 10:04 am
Fantasma Gato
Jeniffer Majchrowska
Sociedade Bruxa - Adulto
Jeniffer Majchrowska
Mensagens :
8

Troféus Conquistados
Sociedade Bruxa - Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Seg Mar 25, 2019 1:56 am
when moon rise it's your time
We're born in the moonlight Ain't a fantasy Can't breathe in the sunlight Gotta hide your heart We're born to be sad sad sad sad So start to be glad glad glad glad C'mon y'all moonchild, moonchild That's supposed to be Yeah all the pain, all the sorrow That's your destiny, see You know my life is like this We gotta dance in the rain

Lorem Ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla lobortis, quam vel sagittis ultricies, neque purus ultricies metus, sed mollis ex ante a magna. Ut euismod rutrum odio ultrices mattis. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus vel pretium leo. Vestibulum ut justo sed leo condimentum congue eu vitae enim. Ut commodo dolor et scelerisque commodo. Curabitur imperdiet ex urna, vitae accumsan magna egestas et. Nullam a bibendum ex. Suspendisse quis gravida mi, nec dapibus nibh.

Aenean ac mi tincidunt, semper ante eget, congue libero. Praesent cursus arcu auctor nisi sodales, at hendrerit sapien feugiat. Curabitur ut e sollicitudin risus. Nunc commodo ornare accumsan. Nulla mollis, nisi ut volutpat malesuada, sapien leo faucibus turpis, ac pellentesque odio quam quis est. Aenean in imperdiet dolor. Fusce blandit felis non orci ultricies, at porttitor arcu aliquet. Mauris nunc massa, efficitur vitae arcu quis, vulputate ultrices ligula. Proin rhoncus diam justo, fringilla volutpat ligula ultricies non.

Phasellus feugiat vehicula venenatis. Nunc venenatis nisi nec ante semper vehicula. Phasellus eu turpis libero. Ut vitae lectus placerat, pharetra tellus et, suscipit orci. Maecenas condimentum nulla at cursus molestie. Nam quis euismod sapien. Vivamus porttitor vestibulum lacus, eget pellentesque turpis. Sed sodales, risus sed viverra maximus, libero tellus maximus felis, a ullamcorper magna dui in enim. Praesent ullamcorper nulla sed lacus aliquet faucibus. Nulla nec enim libero. Donec non nunc vitae mauris tempus vulputate. Sed sapien diam, molestie quis consequat at, vestibulum vel purus.

Etiam vulputate dignissim neque ac imperdiet. Sed hendrerit purus ut massa feugiat porta. Quisque eget justo velit. Maecenas sit amet volutpat arcu. Ut fermentum pellentesque nunc quis malesuada. Morbi fringilla orci eu feugiat pharetra. Aliquam erat volutpat. Curabitur iaculis sed eros nec placerat. Donec lacus dui, malesuada eu aliquam venenatis, viverra pretium erat.

Suspendisse molestie justo vel tellus scelerisque, quis finibus quam lacinia. Nullam pulvinar aliquet dapibus. Phasellus eros ligula, semper vel congue vitae, venenatis sit amet est. Nullam in maximus risus, sit amet luctus est. Ut id ultrices felis, congue eleifend lectus. Praesent pellentesque urna libero, et placerat lorem semper commodo. Aenean scelerisque sapien vel est fermentum, et fringilla nisl consequat. Mauris sit amet metus vel eros auctor posuere sed vitae odio. Aenean varius vulputate elit bibendum gravida. Mauris egestas nunc ut felis tempus, vitae mollis dui pulvinar. In tristique mattis est sit amet pretium
London Attack • ... • made by american queen

Lolla Lorenzzi
Sociedade Bruxa - Adulto
Lolla Lorenzzi
Mensagens :
7

Troféus Conquistados
Sociedade Bruxa - Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Sex Abr 12, 2019 9:03 pm
Código:
<div class="M42"><div class="ttM42">Ohh look what you made me do...</div><div class="subM42">Kachen Yabak -  Evento Royal - </div><div class="xxM42">Penélope sorria para Chen, se é que poderia afinal havia acabado de se conhecer. Mordiscou o lábio pensativa enquanto o ouvia falar que não era americano:<b>— Bom temos algo em comum. Passei parte da minha vida na Italia e realmente, costumes são unicos em cada parte do mundo.</b>

A garota de sorriso fácil entendia que poderia ser uma tentativa frustrada de manter o assunto mas tentou sussurrando sem graça: <b>— Oh, jamais o acharia um idiota, eu gosto de saber a respeito de coisas que não conheço, sou universitária, mas estou no caminho para me tornar uma estilista.</b>

Trocando o peso de uma perna para a outra, Penélope lembrava de ter visto algumas cadeiras no bar e apontou para o local falando com o Kachen: <b>— Que tal se nos sentarmos para continuar essa conversa? Aí você me conta sobre as diferenças culturais que mais te assustam.</b> A loira deu um passo para o lado para que pudessem caminhar juntos, ou não...

</div><div class="imM42" style="background-image: url(https://66.media.tumblr.com/d2574235494d5d0ac4f38aeff1bdaed7/tumblr_pnre3niKvp1xezjbao9_250.pnj)"></div><a class="miM42" href="https://emmescodes.tumblr.com/" title="code by Emme">Emme</a></div>

<style>@font-face {font-family: 'Ailerons'; src: url('https://cdn.staticaly.com/gh/EmmesCodes/Tipografias/22edb3d6d0d1295fbbbddbb47cb8fed1c7724b80/Ailerons-Typeface.otf');}.M42, .M42 * {box-sizing: border-box;} .M42 {width: 550px; margin: auto; background: linear-gradient(45deg, #444 0%, #111 100%); min-height: 300px; position: relative; padding: 30px 280px 30px 30px;} .imM42 {width: 220px; height: calc(100% - 60px); background-position: center; background-size: cover; clip-path: polygon(0px 100%, 100% 100%, 100% 50px, calc(100% - 50px) 0%, 0px 0px); top: 30px; position: absolute; right: 30px;} .M42::after, .subM42:after, .subM42:before {content: ""; height: calc(100% - 60px); top: 30px; position: absolute; width: 2px; background: #FFF; right: 250px; box-shadow: 0 0 5px #FFF, 0 0 7px #ffac31, 0 0 10px #ffac31, 0 0 15px #ffac31;} .ttM42 {font: 25px Ailerons; letter-spacing: -4px; color: #FFF;} .subM42 {color: #d7b076; font: 10px Lato; margin-left: 5px; position: relative;} .subM42::after {width: 50px; height: 2px; left: 0; top: inherit; bottom: -20px;} .subM42::before {width: 100%; height: 1px; left: 0; box-shadow: none; top: inherit; bottom: -20px;} .xxM42 {color: #BBB; font: 12px Lato; margin-top: 40px; margin-left: 5px; max-height: 400px; overflow: auto;} .miM42 {font: 10px/15px Lato !important; text-align: center; transition: .5s; position: absolute; width: calc(100% - 60px); bottom: 2px; color: #d7b076 !important;} .miM42:hover {letter-spacing: 5px;}</style><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Lato" rel="stylesheet">
Mabel K. Blanche
Sociedade Bruxa - Criança
Mabel K. Blanche
Mensagens :
22

Troféus Conquistados
Sociedade Bruxa - Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Sex Abr 19, 2019 9:31 pm
Teste de assinatura
Isabelle Campbell
Corvinal - Aluno
Isabelle Campbell
Mensagens :
19

Troféus Conquistados
Corvinal - Aluno

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Dom Jul 21, 2019 6:12 pm
I do what I want
it:heavy_multiplication_x:
Depois de escolhida à varinha, tentei não chocar contra a multidão que se movimentava velozmente por aquela pequena rua. Contudo, desta vez, não fora muito bem sucedida porque caí no chão e, de repente, um rapaz moreno veio em meu auxílio. - Oh, obrigada. - Agradeci, aceitando a sua mão e tentando-me recompor da queda. - Sou a Eleanor mas a maioria das pessoas trata-me por Lea. -  Disse apresentando-me com um sorriso. - E tu és? - Disse numa tentativa de incentivá-lo a apresentar-se.

Ele como era extrovertido, apresentou-se e decidimos que o melhor era dirigir-mo-nos para a loja da Madame Malkins para comprarmos a roupa e os trajes que nos eram exigidos.
- Então também é o teu primeiro ano em Hogwarts? - Perguntei curiosa e tentando esconder o meu entusiasmo. - Oh! Que bom... - Exclamei satisfeita. - Pode ser que calhemos na mesma casa de equipa. - Disse com um sorriso, já gostando daquele rapaz. - E quem sabe possamos ir juntos no comboio que nos leverá a Hogwarts. - Sugeri meio a medo. A minha timidez começava a surgir mas ele tinha uma alegria tão contagiante que depressa me fez esquecer isso.

Abriu a porta da Madame Malkins e aguardámos a nossa vez de o senhor nos tirar as medidas para os trajes. Depois de tudo feito e de garantirmos que tinhamos tudo, pagamos e dirigi-mo-nos à proxima loja.
when I feel like it
All Rights Reserved for Lari
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno
Eleanor Lewis
Mensagens :
25

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno

Ir para o topo Ir para baixo

Testes de Avatar, Template e Assinatura Empty Re: Testes de Avatar, Template e Assinatura

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos